segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Muitas meninas que tem os cabelos cacheados principalmente as que tem cabelos tipo 2c, usam da técnica fitagem para definir os cachos *--* eu sou muito fã dessa técnica pois meus cabelos são do tipo 2c mais difícil de definir rsrs então vamos lá: o que é fitagem?? é pentear os cabelos fazendo "fitas"com os dedos ou escova, diferente do dedoliss, é mais prático e rápido rsrs... no youtube tem vários videos de fitagem e eu aprendi essa técnica adivinha com quem?? ela mesmo, Rayza Nicácio ela fala dos dois tipos de fitagem, aqui ela faz com os dedos e aqui ela faz com a escova eu particularmente gosto de fazer com os dedos olha o resultado:

Antes e Depois 


Iaew meninas gostaram?? Bjuus.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, 20 anos, futura turismóloga, adora cachos, bichos, meio ambiente, lasanha, louca alucinada pela Rihanna e a frase da minha vida: " Nunca uma falha, sempre uma lição." - Rihanna
meninamá. Tecnologia do Blogger.

Visitas

visitas

Pesquisar este blog