segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Olá, pessoal hoje vou falar do Shampoo da Amend Color Reflect, me chamou atenção principalmente por ser sulfate-free e por proteger cabelos coloridos e com mechas. *-*


Promessa: Repara, estrutura e blinda a cor! uau!
Ativos: Proteína do arroz, Aminocolor(Fosfolipídios e vitamina F)

Super cheiroso, da vontade de ficar cheirando direto haha, textura perolada e pouco consistente limpa muito bem porém faz um pouco de espuma, não resseca e nem embaraça, pelo contrário deixa super macio e brilhoso, dou nota 10, o melhor shampoo que eu já usei *-* foi em torno de 20 a 25 reais e super indico!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, 20 anos, futura turismóloga, adora cachos, bichos, meio ambiente, lasanha, louca alucinada pela Rihanna e a frase da minha vida: " Nunca uma falha, sempre uma lição." - Rihanna
meninamá. Tecnologia do Blogger.

Visitas

visitas

Pesquisar este blog