segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Oi meninas, hoje vou falar sobre o shampoo da  Bio extratus Pós-Progressiva, então quando resolvi cuidar dos meus cachos pesquisei muito na internet e achei vários métodos de como cuidar, pois bem, eu conheci a técnica LOW POO, e fui logo atrás de um shampoo sem sulfato e achei, essa foi um dos meu meus primeiros shampoos na realidade o segundo, o primeiro foi da linha johnson baby cheirinho prolongado, em fim...



A promessa do produto: Recuperação natural, Shampoo sem adição de sal, 0 petroquímicos e parabenos.
Óleos: Argan, Cártamo e queratina vegetal.
Composição:
Tem um cheiro agradável de natural, plantas, chá.. rsrsrs, a textura bem molinha e leitosa, não espuma e eu achei que não limpa muito bem, eu gostei mas eu não compraria novamente, eu de 1 a 5 dou 3, fica na média, pois não cumpriu totalmente com a proposta de reparação. E é isso pessoal!! bju




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, 20 anos, futura turismóloga, adora cachos, bichos, meio ambiente, lasanha, louca alucinada pela Rihanna e a frase da minha vida: " Nunca uma falha, sempre uma lição." - Rihanna
meninamá. Tecnologia do Blogger.

Visitas

visitas

Pesquisar este blog